Mais Age of Empires | mIRC | Campanhas | Assinaturas | Ajuda | Clãs

Nome: laisfontana



Clã: Nenhum
Jogadores de AoM cadastrados no site AgeMania: 430


Seu IP para jogar on-line:
54.225.26.154
Jogue on-line, clique aqui.

The Titans
Recentes:     Novo Site Age of Mythology e expansão The Titans brasileiro, o mundo da Mitologia em um só lugar!

AoM-TT: Faça o download do GAME aqui.
The Titans
 O título "The Titans" não diz respeito apenas a novos deuses mas a todos os titãs que podem ser construídos e controlados durante este jogo. Cada cultura poderá construir uma unidade definitiva, um monstro gigantesco com milhares de pontos de ataque, construído a preços exorbitantes. Uma vez construídos, esses titãs são praticamente indestrutíveis; exceto em enfrentamento com outro titã. O jogador pode construir um único titã, mas basta um para se conquistar o que se deseja.

Cada cultura tem seu titã exclusivo. O titã da Atlântida é Chthonian, um gigante que mescla terra, magma e cristais; o titã grego é um gigante com três cabeças caninas, Cerberus; o titã dos egípcios é Hórus, com a cabeça do falcão; e o titã dos países nórdicos é Ymir, um gigantesco Troll empunhando um martelo de gelo.

Além das unidades, a Expansão The Titans de Age of Mythology traz deuses principais e secundários, novos heróis e unidades mitológicas. O principal deus, entre todos os demais, é Gaia.

Principais Deuses


Gaia


Entre todas as divindades de The Titans, a mais importante é Gaia, a mãe da terra.

Na mitologia da Atlântida, a deusa Gaia antecede todos os outros deuses, através da criação do mundo da Antiguidade, começando por Oranos, o céu.

Gaia se casa com Oranos e gera 12 Titãs. Juntos, eles criam os oceanos, as montanhas, os campos e as criaturas, incluindo os seres humanos.

Pelo fato de Gaia ter sido a criadora e a geradora da vida, é natural que ela seja uma das deusas predominantemente orientada à economia. Cada um dos principais deuses da Atlântida tem um atributo exclusivo. O atributo de Gaia é o das terras férteis.

Quando os jogadores devotos de Gaia criam edificações, crescerá sempre em volta delas uma vegetação fértil, denominada "lush". Os inimigos não poderão construir edifícios sobre esta vegetação, transformando esta área em uma poderosa proteção contra as táticas que envolvem construções (por exemplo, o aliciamento de cidadãos para a construção de estruturas defensivas próximas ao território inimigo).

Sempre que um edifício de Gaia é destruído, a vegetação automaticamente volta a crescer. Os edifícios menores, como as casernas, emanarão menos vegetação que as construções maiores, como os grandes centros urbanos. O "lush" traz outra grande vantagem: sempre que forem danificadas, as construções se regenerarão. Por isso, é difícil destruir um jogador devoto de Gaia: seu adversário nunca poderá deixar uma edificação parcialmente destruída. Ou destrói por completo, ou...


Diferenças entre deuses
No game The Titans, as diferenças entre os deuses são ainda mais marcantes que no jogo original. Cada um dos três deuses da Atlântida tem bônus mais tangíveis que tecnologias mais baratas ou unidades mais poderosas. Esses bônus estão intimamente ligados aos recursos de cada deus, como ocorre com o "lush" de Gaia.

Mas a vegetação não é a única vantagem exclusiva de Gaia, que tem vários outros bônus. Por exemplo, edifícios regeneráveis. Quando atacados, mas não destruídos, eles se auto-repararão para readquirir sua forma original.

Outros bônus se referem aos aperfeiçoamentos da economia que garantem maiores cotas de alimentos, madeira e ouro, todos eles mais baratos para Gaia. Os navios pesqueiros e as caravanas de Gaia também são de construção mais econômica, e precisam de um maior esforço para serem destruídos que os de outros deuses.


Poderes divinos de Gaia
Os poderes divinos de Gaia são coerentes com sua posição de deusa da Terra, mas eles também têm funções defensivas, além de sua óbvia expansão econômica.

O poder divino de Gaia é sua floresta. Sempre que as florestas são abatidas em uma área exposta, as árvores voltam imediatamente à sua posição vertical. Essas árvores têm duas utilidades: em primeiro lugar, elas agem como uma barreira, impedindo a passagem de unidades. Em segundo lugar, as árvores são uma fonte de exploração de madeira. Os aldeões poderão conseguir mais madeira, com maior agilidade, das florestas de Gaia.

Em mapas nos quais há pouca madeira, ou em mapas que contenham muita água (nos quais a madeira se torna preciosa), esta característica tem grande utilidade. Entretanto, os jogadores Gaia terão que ter muito cuidado neste sentido, pelo fato de os aldeões dos adversários também poderem extrair madeira das melhores florestas de Gaia. Recomendamos que os jogadores coloquem uma floresta na primeira cidade, logo no início do jogo, pois assim eles poderão extrair madeira de lá antes que qualquer outro jogador chegue perto.

Este recurso não "gasta" seus poderes divinos. Se o jogador tiver que recorrer às florestas de Gaia mais tarde, poderão ser reutilizadas como defesa, e para mais extração de madeira, pois os poderes divinos de Gaia poderão ser utilizados por mais de uma vez. Esta é uma das características que distinguem os habitantes da Atlântida das culturas anteriores de Age of Mythology.


Os aperfeiçoamentos mitológicos de Gaia se baseiam também em seu histórico talento para o comércio na Atlântida. Os aperfeiçoamentos mitológicos de Gaia estão em seus canais, que permitem que os aldeões se movimentem com maior rapidez. Nas narrativas de Platão sobre a Atlântida, ele menciona uma vasta rede de canais, responsável pelo intenso tráfego de recursos pela ilha.


Age of Empires?
  
  Um super-site com mais de 200 páginas recheadas de Age of Empires 2 e sua expansão The Conquerors você vai encontrar em:
   www.ageofempires2.com.br

   Acompanhe todas as noticias do mundo Age of Empires e tenho toda a série em um clique, acesse o AgeMania:
   www.agemania.com.br



  O mais recente lançamento da série, todos os downloads, dicas e informações, acesse já o novo Age of Empires III:
   www.ageofempires3.com.br



Sites do Grupo: | AgeMania | ageofempires2.com.br | ageofempires3.com.br
Age of MythologY | © 2008 AoMBrasil.com.br . Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Ronny Martins | Design: Fácil Design